terça-feira, 28 de junho de 2011

OBSS (Original Black Sound System) 3ª Edição - Níver do Jota Mc

E ai,tudo bem?

No último sábado 25/06 o destino foi o bairro de Padre Miguel, aonde acontecia a 3ª edição da festa OBSS (Original Black Sound System). A festa foi em comemoração do níver do MC Jota e contou com a presença de vários grupos e MCs.

A maioria da galera que se apresentou era bem nova, mostrando que o Rap no Rio de Janeiro continua passando por gerações. Isso é muito importante para a renovação do nosso próprio público também, que vem crescendo gradativamente nos últimos anos. Até recordei de quando comecei com o BDO MCs...Várias histórias! rs

Por volta das 22h,eu e minha parceira Jessy assumimos o mic. Foi uma apresentação pocket, mas que rolou muita interação com o público presente na casa. A minitape que está sendo vendida nas festas e eventos por 3 reais teve uma boa aceitação também. O site Oeste Rap estava fazendo a cobertura do evento, mostrando que a galera da Zona Oeste está se organizando e se movimentando.

Muito bom poder mostrar o trabalho pra novas pessoas que de alguma forma estão se mexendo pra fazer uma festa, criar músicas,dançar, grafitar, discotecar... Renovação é nescessária e é bem vinda, principalmente as renovações que são construtivas. VAMO Q VAMO!


Fé, Respeito e Ousadia No Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário