E ai mundo,tudo certo?
No último dia 16 nossa parada foi o evento Casa Aberta que aconteceu em Vila Isabel, berço dos poetas do nosso samba - Noel Rosa e Martinho da Vila. A festa é uma iniciativa muito bacana do músico Nino Vergal e da sua trupe.
A ideia surgiu de uma simples questão - "aonde posso tocar com a minha banda mensalmente?" - e uma resposta incomum - Ah,sim,na casa dos amigos! Porém, já é muito mais que um encontro de bandas. Acontecem exposições, telas livres para pintura e uma discotecagem que não deve em nada para as festas alternativas. O interessante também é que a festa se adequa as regras de cada casa que passa. De casa em casa, já foram 4 edições e logo virá a quinta!
Nossa apresentação foi por volta das 20:30 (essa edição foi até 0h) e fluiu como sempre: torcidas se manifestando na "Fome de Gol",muitos risos em "Devo,não nego" e a galera balançando ao som de "Vamo q Vamo". Não estava ensaiada, mas atendendo ao pedido de mais um som, rolou também "Monumental". Gosto muito de levar meu trabalho para um público diferente do habitual.
Agradeço a todos que compareceram,ao Nino e sua banda, equipe de produção do evento, galera da banda Frade (só muleque doido! rsrs) e peço desculpas por não ter como ficar até o final.Tivemos um trabalho na manhã do dia seguinte que em breve todos vão poder conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário